Novidades


 

Representantes da SEJUV participam da Copa Brasil de evento no Paraná

A secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro e o chefe de gabinete, Carlos Tabajara, participaram neste final de semana, em Curitiba - Paraná, da Copa Brasil de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, com o objetivo de conhecer todo planejamento, logística e execução de um evento náutico de grande porte.

A Copa antecede o principal evento nacional, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que acontecerá em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final de agosto.

“O evento acontecerá na Baía de Aratu, um lugar lindo e tenho certeza que os atletas vão se surpreender com a vista e a organização. O prefeito Dinha está empenhado para fazer acontecer o melhor evento e será maravilhoso. Sem falar que esse evento vai contribuir para a revitalização da Baía, auxiliando o fortalecimento da atividade econômica nas localidades de Mapele e Ilha de São João, assim beneficiando direta e indiretamente a população”, pontuou Sirliane.

Ao todo, foram disputadas 71 finais, distribuídas entre as duas modalidades, nas categorias Infantil, Menor, Cadete, Júnior, Sênior e Master; nas distâncias de 200m, 500m, 1000m e 5000m. Participaram do evento, 220 atletas, representando 34 clubes e associações de canoagem do país, dos estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Tocantins, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.


*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário