Novidades

Scheila Carvalho pede R$ 10 mil de indenização a ex-amante de Tony Salles

Scheila Carvalho pode ficar R$ 10 mil mais rica, caso vença o processo contra Kamyla Simioni. A dançarina entrou na Justiça contra a ex-amante d Tony Salles e pede a quantia por danos morais.

O processo movido pela ex-É O Tchan é referente a época em que ela ainda participava do reality show ‘A Fazenda’, em 2013, quando Kamyla foi a público falar sobre o seu caso com o cantor de pagode.

O bahia.ba entrou em contato com a assessoria da dançarina que confirma a veracidade do processo e afirma que ele só voltou a esfera pública devido aos prazos dos trâmites legais. “Isso se refere a indenização que ela pediu na época, o caso é que chegou só agora em Lauro de Freitas devido aos prazos dos trâmites legais”, declarou a cantora.

Na época do escândalo envolvendo Scheila, Tony e Kamyla, a cantora ainda estava confinada em ‘A Fazenda’ sem saber que a amante do cantor havia divulgado fotos nos amassos com ele.

Tony chegou a confirmar a traição nas redes sociais e se desculpou publicamente. “Qual é o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? (…) Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?”, questionou ele, em uma mensagem no seu Instagram.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário