Novidades


 

Será que te bloquearam no WhatsApp? Saiba como descobrir



Brigou com alguém e anda desconfiando que essa pessoa te bloqueou no WhatsApp? Pois saiba que existem indícios para descobrir a verdade.

Apesar do aplicativo permitir que a ação seja feita anonimamente, a atitude deixa seus rastros. O BAZAR reuniu cinco coisas que podem entregar o bloqueio de alguém. Confira e saiba se você foi vítima:

1. Só um 'tique' na mensagem enviada
Mandou aquele alô e aqueles tracinhos não ficaram azuis? Tudo bem, pode ser que a pessoa tenha desativado a função de recibo de leitura. Porém, se apenas um tique apareceu é bom ligar o sinal de alerta - isso significa que a mensagem nunca foi entregue, quiçá lida. Logo, as chances de você ter sido bloqueado (a) são enormes.

2. Foto do perfil? Nunca nem vi!
Você adorava ficar olhando a foto do crush e o retrato do dito cujo sumiu do nada? Ou então aquela moça gata, que você tem certeza que é o amor da sua vida, simplesmente deu lugar a um boneco cinza transparente? Isso pode ser um sinal de que você foi bloqueado (a). O mesmo serve para a mensagem do status.

3. Impossibilidade de fazer ligação
Ligar pra alguém e não ser atendido é algo comum. Porém, isso também pode ser um sinal de bloqueio. Se você já está ligando para uma pessoa há algum tempo e ela nunca atende, fica o alerta. Quando você é bloqueado consegue realizar a ligação, ela, inclusive, até chama. Mas quem está do outro lado nem ouve tocar. 

4. Deixar de ficar online 
Se o contato não aparecer mais online ele pode ter bloqueado você. As chances são ainda maiores caso a foto do perfil também não apareça.

5. Não conseguir adicionar em grupos
Você anda planejando uma comemoração ou simplesmente quer juntar vários amigos em grupo no WhastApp. Tudo certo, até perceber que não consegue adicionar um dos seus convidados de jeito nenhum. Sinal vermelho: quando um usuário bloqueia você, a inclusão dele em algum grupo é impossível. Para verificar em aparelhos Android, clique no menu lateral e depois em 'novo grupo'. Adicione o contato e siga os passos para concluir. Se ele não aparecer na lista final, é o fim das dúvidas. O bloqueio foi feito.



*IBahia







Nenhum comentário