Novidades


 

SIMÕES FILHO: Homem é morto com mais de 20 tiros em plena sexta-feira Santa

Mesmo no feriado da Semana Santa a violência predominou a cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Um homem foi executado a tiros, na manhã da última sexta-feira (30), no Condominio Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, B 13, localizado no bairro do Vida Nova, onde morava. 

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno da Silva Dias, mais conhecido como "Pesadelo" de 23 anos, estava internado no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, onde estava sob cuidados médicos depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio. “Ele estava no Hospital por ter sido atingido por 4 disparos de arma de fogo, efetuado pelos rivais na região do KM-25”, informou o Tenente Bastos.

Por volta das 11 horas, Bruno recebeu alta da unidade de saúde para voltar para casa. Naquele momento, Bruno sentou no banco de trás do veículo modelo Ford Fiesta acompanhado de familiares, quando dois carros de dados não anotados o seguiram e o interceptaram na BA-526, na altura do bairro Ilha de São João.

A vitima foi atingida por mais de 20 tiros que acertaram, principalmente, o rosto e o pescoço. Os assassinos fugiram do local do crime, logo após o ocorrido. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário