Novidades


 

Tiroteio deixa dois feridos dentro do Mercado Municipal de Simões Filho

Um tiroteio no inicio da noite deste sábado (7), no Mercado Municipal, no Centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), causou pânico, correria e deixou dois homens baleados. Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, mais de 30 tiros foram efetuados. “Foram muitos tiros, mais de 30 disparos. Tinha muita gente aqui no local”, contou.

De acordo com informações da polícia, homens armados teriam chegado ao local e atirado contra dois homens que estavam bebendo no bar dentro do Mercado Municipal. As vítimas, Leandro Brito da Silva e Emerson Santos Silva de Melo, foram atingidos pelos disparos.

Leandro e Emerson foram baleados na região das pernas e foram socorridos por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), que fica a 500 metros do local do tiroteio. Eles não correm risco de morte.
Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), informou que o caso aconteceu por volta das 18:30. Segundo a corporação, duas viaturas fora enviadas ao local, mas os atirados fugiram tomando rumo ignorado.

Para a polícia, os baleados disseram que não sabem a autoria e motivação para o atentado.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário