Novidades


 

Urbanização da Paulo Souto: Prefeito Dinha e representantes da Caixa realizam visita técnica

O Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, visitou na manhã desta quarta-feira (11), o bairro Paulo Souto/Engenho Novo, com técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF), para finalizar o processo de aprovação do projeto de urbanização das ruas que compõem a localidade.

“Há mais de 20 anos a comunidade aguarda por essa iniciativa. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo. Hoje, avançamos ainda mais e já estamos concluindo a parte de aprovação e financiamento dos recursos para a realização das obras”, pontuou o prefeito Diógenes Tolentino.

A Caixa Econômica fiscalizará e será responsável por administrar os repasses que chegam à cidade, através da emenda parlamentar, orçamento impositivo, do deputado federal Paulo Azi. O valor passa de 1 milhão de reais e será revertido em pavimentação asfáltica. Além do repasse, a obra contará com recursos próprios que custearão drenagem, meio fio, calçada e iluminação.

“O prefeito veio aqui, falou que faria e está mostrando para que foi eleito. A esperança voltou a fazer morada nas nossas vidas. Há muito tempo esperávamos por essa iniciativa. Não vejo a hora de não pisar mais na lama”, declarou o morador José Helieu, 61 anos.

As obras visam proporcionar melhor qualidade de vida aos simõesfilhenses e mais de 15 ruas serão contempladas. Acompanharam o prefeito na visita, o vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e os vereadores Kátia Oliveira, Everton Paim, Erivaldo Canjirana, Cleiton Bolly Bolly, Del, Jailson Jajai, Manoel Almeida (Neco) e Orlando de Amadeu.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário