Novidades


 

"Vamos trabalhar para ser a terceira força do futebol da Bahia", declara Altalano Andrade

O Programa Panorama de Notícias entrevistou na manhã desta terça-feira (3), Altalano Andrade - Diretor de Esportes da Associação Desportiva Elite Clube.

O desportista falou na oportunidade, sobre a vinda da Associação Elite Clube em Simões Filho. 

Associação Desportiva Elite Clube 
"Foi criada por dois ou três amigos, Rogério dos Santos, Maicon e Wendel. Eu fui convidado para ser o diretor de esportes, essa associação já tem outras modalidades esportivas integradas a ela e nós estamos buscando federar a unidade", explicou. 

FBF
"Já tivemos um contato com o Presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) Ednaldo Rodrigues, que já sinalizou que temos que organizar toda a documentação e que as portas da FBF estão abertas para a Associação Elite Clube. 

MODALIDADES
"Estamos abertos para todas as modalidades do esporte, já temos o Judô, o Karatê, o Jiu Jitsu e tenho absoluta certeza que iremos agregar muitas outras modalidades esportivas na associação", pontuou. 

SÓCIOS
"Iremos realizar três eventos em prol da associação buscando a profissionalização perante a FBF, serão três domingos 15, 22 e 29 de Abril onde será realizado um verdadeiro mutirão para associar as pessoas. Fizemos um contato com a Clarice Ferreira, no centro da cidade, para que os eventos sejam realizados. O Valor inicialmente será de R$ 10 para se associar e a mensalidade, aquelas pessoas que não tem condições de pagar, pode nos procurar porque iremos ver uma possibilidade de agraciar essas pessoas", explicou. 

POLÍTICA
"Recentemente me filiei ao PSOL no diretório Nacional do partido, sou pré candidato a Deputado Federal pela sigla. No próximo dia 8 de Abril será realizada a plenária do partido na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, a partir das 8h da manhã. Quem conhece a minha história política sabe que podem confiar em Altalano Andrade, as pessoas precisam entender que quando o partido se vende, as pessoas do bem não acompanham o partido, e comigo sempre foi assim, eu não me vendo", declarou.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário