Novidades


 

"Vejo que não existe um planejamento em Simões Filho", declara presidente municipal do PV

O Presidente Municipal do Partido Verde (PV) de Simões Filho Magno Reis, foi o entrevistado na manhã desta terça-feira (24) na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias. 

O representante da sigla falou sobre vários assuntos referentes a política local, sobre tudo a gestão do Prefeito Dinha Tolentino (MDB). 

PV x Gestão
"Na verdade não existe um relacionamento institucional com o PV e o Prefeito Dinha, não por falta de interesse nosso, ou busca nossa, entendemos que a atual gestão não ouve ninguém, não ouve a população, e isso dificulta o andamento e o avanço da nossa cidade", afirmou. 

Planejamento
"Vejo que não existe um planejamento em Simões Filho, a exemplo disso é que o período da chuva chegou e não foi feito nenhum trabalho de prevenção. Nenhum canal foi limpo, a exemplo do canal do Tanque do Coronel e outros canais da cidade, sabemos que o planejamento é algo fundamental para o crescimento de toda cidade, e Simões Filho não é diferente", relatou. 

Marcell Moraes
"O trabalho do deputado Marcell Moraes é independente do seu partido político, a ida do deputado para outro partido foi discutida dentro do PV por uma questão política, além disso o pensamento de Marcel é lançar uma chapa com Marcelle Moraes", pontuou. 

Deputado Estadual
"Eu não abro mão de ter um deputado estadual da casa, eu já estou com Marcell Moraes há 7 anos e quando eu fui apoiar Marcell não tinha essa necessidade de ter um deputado estadual de Simões Filho. Se falam tanto em ter esse deputado e até agora o prefeito não se manifestou em relação quem será o seu pré-candidato a deputado na cidade", declarou. 

Expectativa Gestão
"A minha expectativa é que a gestão dê certo, aconteça, porque quem ganha somos nós moradores de Simões Filho. Vejo que as mudanças que foram alardeadas, ainda não aconteceram na cidade, e nós moradores precisamos ver essas mudanças no município", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa














Nenhum comentário