Novidades


 

"A vinda de Cezar só fortalece a democracia no Partido dos Trabalhadores" afirma Everaldo Anunciação

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Simões Filho, realizou na manhã deste sábado (26), uma plenária do lançamento da pré-candidatura de Lula e filiação do empresário Cezar Diesel ao partido da sigla vermelha.

Várias lideranças partidárias do PT estiveram presentes no evento, que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

O Deputado Federal Luiz Caetano, o ex-secretário Carlos Martins, o ex-prefeito de Simões Filho Edson Almeida, o ex-presidente da Câmara de Simões Filho Joel Cerqueira, o presidente estadual do PT Everaldo Anunciação, o empresário Ivan Durão, o Deputado Estadual Rosenberg Pinto, a militante Núbia Alcântara, o Deputado Estadual Bira Coroa, Osnir Cardoso ex-prefeito de Serrinha e o ex-vereador Pedro da Kombi.

O Presidente Estadual do PT Everaldo Anunciação falou ao Panorama de Notícias, sobre o evento e a filiação de Cezar Diesel.

"Está sendo feito em todo o Brasil o lançamento da pré-candidatura de Lula nos municípios onde o PT está organizado, o importante é reafirmar neste momento difícil que o pais atravessa o exercício da democracia e ratificar aquilo que o povo está dizendo, o povo está vivendo uma aflição, o povo está querendo um pais organizado e a presença de Lula nas eleições é a garantia da democracia e da estabilidade. E aqui em Simões Filho a filiação de Cezar é uma demonstração da ampliação do partido, Cezar já tem demonstrado esse carinho e apoio a outras candidaturas do PT e esse namoro já tem um tempo e a vinda do empresário Cezar Diesel para o nosso partido só fortalece a democracia e a representação da classe num partido político que demonstrou compromisso", afirmou.      
Camamu o Presidente Municipal do PT, também falou com o Panorama de Notícias sobre a vinda de Cezar Diesel para a sigla. 

"Fiquei feliz e muito satisfeito com o nosso evento, onde num dia chuvoso conseguimos colocar mais de 300 pessoas dentro da câmara, e quero nessa oportunidade parabenizar o meu amigo Cezar Diesel que assinou a ficha de sua filiação desse partido que nós vamos construir um novo caminho nessa guerra para libertar o companheiro Lula", declarou. 

Além de Cezar Diesel, mais 22 pessoas se filiaram ao Partido dos Trabalhadores (PT).                                                                                                                                                                                                                                                    

Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário