Novidades

Bahia quer espantar má fase longe de Salvador contra o Flamengo

Três jogos, três derrotas e nenhum gol marcado. A situação do Bahia fora de casa neste Campeonato Brasileiro tem sido preocupante e a chance de mudar a situação está à disposição nesta quinta-feira (31), contra o Flamengo, em um Maracanã que promete estar cheio de rubro-negros. 

Na opinião do técnico Guto Ferreira, o problema do Esquadrão de Aço está na concentração e na atitude da equipe. O comandante espera mudanças contra o time carioca. 

"Acho que o principal é a concentração e a atitude. Falava justamente disso. Fora de casa saímos do foco de concentração, mesmo que sejam momentos. Contra o inter, uma bola parada que deixamos bater rápido, tomamos o gol. A situação do Sport não foi diferente e a situação do Palmeiras também. Tomamos o gol cedo e o segundo gol num erro de foco. Mais do que nunca, temos que nos manter no nível de concentração 90 minutos. O único momento que podemos relaxar é no intervalo, mesmo assim focados no que temos que corrigir. Esse tipo de atitude que tem nos levado a errar e não ter o desempenho em casa", explicou o treinador.

O Tricolor ainda não terá à disposição o goleiro Douglas, o lateral esquerdo Léo e o atacante Edigar Junio. Com isso, a tendência é que Anderson, Mena e Júnior Brumado sigam na equipe. 

Com oito pontos, o Bahia ocupa o 16º lugar da competição nacional.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 31/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro (ambos do RS)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Junior. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário