Novidades


 

Confira a relação de candidatos inscritos no Programa Portas Abertas

A comissão constituída para seleção de estagiários de nível médio (Formação Geral e Profissionalizante) e de nível superior da Prefeitura de Simões Filho divulgou, nesta terça-feira (22), a lista dos candidatos inscritos no processo seletivo.


Para o nível médio e profissionalizante, 604 candidatos se inscreveram para as 95 vagas disponíveis. Já para o nível superior, 204 acadêmicos se inscreveram para 151 vagas abertas. 

No geral, serão 246 vagas nas diversas áreas da administração municipal. As bolsas variam entre R$ 405, para nível médio, e R$ 724, para nível superior. Em breve, a Prefeitura divulgará a lista de aprovados para a próxima etapa da seleção. 

Em anexo, a Portaria e a lista de inscritos.

Portaria n° 003/2018

Divulga Resultado Final da Seleção para Estagiários inscritos as vagas de Estagiários de Nível Médio,  Superior e Formação Geral e Profissionalizante.

A COMISSÃO CONSTITUÍDA PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Portaria n° 039/2018.
Resolve

Art 1º Divulgar Relação Nominal dos candidatos inscritos às vagas de Estagiário Nível Médio e Superior, bem como Formação Geral e Profissionalizante, conforme Anexo Único a esta Portaria.

Gabinete da Secretária, 22 de Maio de 2018



Simone Oliveira Costa
        Presidente           


Segue abaixo o link dos arquivos para:




*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário