Novidades

Datena repensa e pode se candidatar a senador em São Paulo

O apresentador José Luiz Datena (DEM), da Bandeirantes, disse que a desistência de Joaquim Barbosa (PSB) em disputar a Presidência da República o fez repensar a ideia de se lançar ao Senado, por São Paulo, nas próximas eleições.

“A história do Joaquim me deu uma ressaca política muito grande”, disse Datena, acrescentando que Joaquim “era o cara” que ele “passaria perto de votar”. “Virei órfão político”, completou.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Datena ainda falou sobre a desistência de outsiders, como Luciano Huck e Joaquim Barbosa.

“Muitas pessoas questionam por que os outsiders estão deixando a política. O cara tá com medo de disputar porque a vida dele vai ser esmiuçada, virada de ponta-cabeça, vão na barriga da mãe do cara pra procurar delito. Ou ele acha que sistema é podre e não vai mudar nada.”

“Se os caras quiserem que saia candidato a alguma coisa, têm que respeitar minha posição. Não vou pra palanque do cara com ideias das quais discordo. Não vem falar ‘ah, é insubordinação’. Então nem me convida pra ser candidato”, concluiu.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário