Novidades


 

Em apoio aos caminhoneiros população simõesfilhense realiza manifestação e fecha a BA-093

Centenas de pessoas se reuniram na tarde desta terça-feira (29/5), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para uma grande mobilização em apoio aos caminhoneiros. O ato tomou conta do Centro do município e várias pessoas vestidas com roupas e acessórios que remetem à bandeira do Brasil, se reuniram na Praça Bíblia, que fica em frente a prefeitura e câmara municipal.
Em meio a palavras de ordem, apitos, buzinas, bandeiras do Brasil, o que mais a população bradou foi pelo fim da corrupção e a renuncia do presidente Michel Temer, além do apoio à manifestação do caminhoneiros, que chega hoje ao décimo dia.
O envolvimento das pessoas que estavam na manifestação ganhou tanta força que foi realizada uma passeata pelas ruas do centro da cidade e os manifestantes fecharam a rodovia BA-093, na altura do Posto Paraki. O Protesto contou, também, com o apoio dos mototaxistas que fizeram um “buzinaço” durante o ato.
A Polícia Militar, juntamente com os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), deram apoio logístico ao movimento para que tudo saísse dentro da normalidade, e foi pacífico. Dois helicópteros da Polícia Militar sobrevoaram o entorno.

O movimento foi uma iniciativa de Sérgio Oliveira – presidente da Vivo Feliz – Entidade de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI), do Radialista Jairo Mascarenhas – Simões Filho FM e do morador Paulo Queiroz.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário