Novidades


 

Em véspera de feriado, Prefeito Dinha se reúne com moradores do Vida Nova

Os moradores do Bairro do Vida Nova na cidade de Simões Filho, receberam na noite desta quarta-feira (30), a visita do Prefeito Dinha Tolentino (MDB), onde uma reunião foi realizada e os problemas da comunidade foram apresentadas ao gestor municipal. 

Participaram do evento, o vereador Adailton Caçambeiro, os secretários Alan Lima da SEINFRA e João Contador de Habitação. O alunos do Projeto Cia Boxe comandado pelo professor Cascão, também participaram da reunião. 
"Vamos ajudar na continuidade e na evolução do Projeto Cia Boxe, eu fiz esse compromisso com o Professor Cascão, assumimos o compromisso também com a comunidade do Vida Nova em concluir as obras da Via Universitária que é uma obra de R$ 2,5 milhões, assim também iremos realizar algumas obras de interesse dessa comunidade como a construção do novo canal, a recuperação asfáltica, iluminação, recuperação da praça e a construção do posto de saúde. Foram algumas reivindicações colocadas nesta noite e nós estaremos disponibilizando equipamentos públicos de uma melhor condição, não só aqui no Vida Nova e sim em toda a nossa Boa terra para a nossa Boa Gente", declarou o Prefeito Dinha. 

Elza Veiga - Vice presidente da Associação dos Moradores do Vida Nova, falou com o Panorama de Notícias sobre o encontro com o gestor. 

"Foi muito importante a vinda do Prefeito aqui, porque sinalizamos pra ele várias coisas, os problemas que a gente enfrenta aqui diariamente, e foi bom bom porque sabemos quais os beneficios que iremos receber com a vinda das obras aqui no bairro", declarou.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário