Novidades


 

Escolas da rede municipal de Simões Filho recebem freezers

Unidades de ensino da rede municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão recebendo novos freezers. A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), adquiriu 40 novos equipamentos, para garantir uma melhor conservação dos frios. 

Boa parte das escolas terá o novo item, cuja cessão é avaliada com base na necessidade e prioridade identificadas. 20 centros de ensino já foram contemplados.

“Esses equipamentos são indispensáveis para que a escola consiga armazenar bem a alimentação escolar. Com a entrega dos freezers, nós vamos proporcionar ao alunado uma alimentação mais conservada”, disse o prefeito, Dinha Tolentino.
Desde o início do ano 2017, a atual gestão vem tomando medidas para qualificar a educação municipal. Entre elas: a manutenção corretiva e preventiva das escolas, compra de fardamento e mobiliário, investimento em merenda de qualidade, capacitação dos profissionais, informatização dos dados escolares, entre outros.




*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário