Novidades


 

"Estou atento as ações da APMI no Hospital de Simões Filho", declara Prefeito Dinha

O alto índice de reclamação da população simõesfilhense com a empresa APMI que administra o Hospital de Simões Filho, tem chamado atenção também do Prefeito Dinha Tolentino (MDB). 

Durante a posse do novo secretário da SEDEC na manhã desta terça-feira (15), o gestor demonstrou a sua total insatisfação com a empresa. 

"Estou atento a todas as ações de todos os órgãos do nosso governo e a APMI a gente tem colocado sempre nas reuniões que é preciso investir em equipamentos, é preciso não permitir que falte coisas básicas como lençol e outras situações que observamos ao longo desses meses. Observamos que não houve uma evolução, e a partir do momento que eu não vi essa evolução chamamos a APMI para conversar e exigimos que tivesse mudança no comportamento administrativo para que a APMI pudesse continuar, e vamos continuar observando ao longo dos próximos meses e se continuar com a mesma conduta, diante do contrato nós vamos fazer um destrato com a APMI e vamos dar um fim nesse vinculo com a empresa", afirmou o Chefe do Executivo. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário