Novidades


 

"Eu tenho um novo projeto político para Simões Filho", diz Drº Francisco Tourinho

O médico e agente político Drº Francisco Tourinho foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta terça-feira (8), na 87.9 Simões Filho FM

Vários assuntos políticos foram debatidos na bancada com o agente político, sobre tudo os assuntos ligados a Simões Filho. 

PHS/ELEIÇÕES 2018
"O PHS ainda não definiu para mim sobre qual será a sua candidatura, o partido passou por uma falta de desorganização, voltou para as mãos de Júnior Muniz e as coisas ainda estão sendo alinhadas". Continuo filiado ao partido, as eleições estão chegando e preciso de direção em relação ao futuro do partido", explicou.

PODEMOS
"Ainda estou em conversação sim com o PODEMOS, estamos alinhando com o Deputado Bacellar, mas nada está definido, existe sim a possibilidade da minha ida para o PODEMOS", afirmou. 

DINHA
"Politicamente falando eu e Dinha somos separados e estamos em patamar diferente, minha relação com ele é pessoal, mesmo porque eu tenho um novo projeto, eu e Dinha somos dois projetos políticos diferentes. Não existe nenhuma possibilidade de conversar com Dinha sobre a política de Simões Filho, meu proposito político é completamente diferente do que está ai com Dinha", declarou. 

CEZAR DIESEL
"Depois da eleição cada um tomou seu rumo e isso é normal. Os pensamentos de Cezar Diesel comumgam com os meus, são alinhados os nossos pensamentos políticos em prol de uma nova política para a nossa cidade", pontuou. 

AVALIAÇÃO/GESTÃO DINHA
"Simões Filho ainda está parada, vejo aqui a mesma coisa que vejo em Salvador que é muito asfalto. Vi que parou o ôba ôba de inaugurações, tínhamos uma ideia que o povo de Simões Filho teria oportunidade na nova gestão mas infelizmente não é isso que está acontecendo, a cidade está sendo comandada pelas pessoas de fora, e isso é inadmissível", afirmou. 

KÁTIA OLIVEIRA
"Acho que o prefeito Dinha tinha outros nomes dentro do seu grupo político para indicar, eu acho que isso é um projeto político familiar, isso não é um projeto político voltado para o povo. Seria mais inteligente por parte do prefeito escolher um outro nome dentro do grupo, se eu estivesse lá faria uma pesquisa ouvindo o povo, e escolheria aquele nome que fosse de acordo com a vontade do povo", relatou. 

EDUARDO ALENCAR
"Na minha perspectiva Eduardo Alencar está eleito sim, ele tem uma bagagem política muito grande, tem um irmão que é o braço direito de Rui Costa e Eduardo tem uma grande chance de ser vencedor nestas eleições de 2018", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa








Nenhum comentário