Novidades


 

Filho de prefeito que torturou ex tem prisão decretada e é considerado foragido


Nesta sexta-feira (24), o filho do prefeito de Salinas da Margarida, Filipe Pedreira, de 19 anos, que é acusado de espancar e cortar os cabelos da ex-mulher Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é considerado foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está sendo procurado desde a última sexta-feira (18), quando foi deferido o pedido de prisão, solicitado pelo Núcleo de Proteção à Mulher (NPM) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antonio de Jesus, onde o crime aconteceu.

Ainda conforme a polícia, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em imóveis da família de Felipe e em lugares indicados por denúncias anônimas.

O caso
O crime ocorreu no dia 8 de maio, no município de Santo Antônio de Jesus. A jovem que morava em uma casa com Filipe e o filho deles, de um ano, relatou ter recebido socos no rosto, e também que teve os cabelos e dedos cortados. Ainda de acordo com a vítima, o Filipe também agrediu o filho deles e o pai dela, com spray de pimenta.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário