Novidades


 

Genivaldo Lima declara total apoio a Orlando de Amadeu na eleição da Câmara de Simões Filho

Em várias oportunidades o Vereador Genivaldo Lima (DEM) - Presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, já declarou que não será mais candidato a presidência da Casa Legislativa. 

Em entrevista ao Panorama de Notícias, o Edil parabenizou o Prefeito Dinha pelo cancelamento do Arraiá das Viúvas e desmentiu os boatos de que não permaneceria na vida política.

"O nosso prefeito Dinha está de parabéns pela sábia decisão em não realizar festas nos próximos 60 dias, mesmo porque o momento econômico que vive o pais e o nosso município, não nos favorece em realizar qualquer tipo de festividade. Quero aproveitar essa oportunidade e desmentir esses boatos a cerca da minha saída da vida pública, vou pra reeleição sim para vereador até porque sou novo e ainda estou com todo o gás", pontuou. 

Genivaldo declarou total apoio ao Vereador Orlando de Amadeu (PSDB), nas eleições para a Presidência da Câmara.

"Quem conhece o Vereador Genivaldo Lima sabe que sou um homem de palavra, diante disso irei honrar a minha palavra com o meu amigo e nosso Prefeito Dinha e com o nosso grupo. O Vereador Orlando de Amadeu tem todo o meu apoio, na proxima eleição da Casa Legislativa, que será realizada na última sessão deste mês de Junho", afirmou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário