Novidades


 

Gugu Liberato pode ser condenado por morte de crianças

De acordo com a coluna Retratos da Vida, Conceição Gonçalves Ferreira, mãe de duas irmãs mortas em 2007, no Rio de Janeiro, está processando a Promoart, empresa que pertence ao apresentador Gugu Liberato. Em agosto daquele ano, Conceição perdeu as duas filhas, Keilua Ferreira Baisotti, de 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12, por conta de asfixia após inalação de gás durante o banho, em um prédio na Barra da Tijuca.

Gugu era dono de duas coberturas no edifício. O caso aconteceu no andar abaixo delas. Os laudos apresentados por peritos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) à época da tragédia, demonstram que uma obra realizada nos apartamentos de Gugu, em 2002, teria causado alterações na chaminé coletiva do apart-hotel. Com isso, teria levado à morte das meninas.

“Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte deles, e eles têm responder por isso”, disse Conceição à coluna. A mulher, que atualmente vive em Milão, na Itália, vem ao Brasil para participar da audiência de instrução e julgamento, marcada para o próximo dia 29.


*Informe Baiano

Nenhum comentário