Novidades


 

Homem de Simões Filho tem corpo encontrado na zona rural de Poções

No fim da tarde desta segunda-feira (07) o corpo de um homem foi encontrado em um matagal da região do Crauno, meio rural do município de Poções.

De acordo com a Polícia Civil, após ter sido removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, o corpo foi identificado como sendo de José Carlos Santos, de 39 anos, que está desaparecido desde o último dia 18 de abril, quando saiu de São Paulo com destino a Simões Filho, na Bahia.O casoJosé Carlos Santos, conhecido como Jack, de 39 anos, natural de Simões Filho, ainda encontra-se desaparecido. 

Ele sumiu no ultimo dia 18 de abril, quando saiu de São Paulo com destino a sua terra natal, na Bahia. Antes da viagem, ele ligou para a família e disse que havia pedido demissão do trabalho e estaria retornado para Simões Filho.No dia 18, Jack voltou a entrar em contato com parentes e, através de mensagens enviadas pelo WhatsApp, relatou que iria descer na rodoviária da cidade de Poções, pois estava se sentindo ameaçado por dois homens, que estaria olhando e agindo de forma suspeita com ele.

Já na manhã do dia 19, membros da família estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Poções e prestaram queixa sobre o seu desaparecimento. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança da rodoviária do município e constatou que no dia 18 o rapaz realmente esteve no local. 

Após investigação, no ônibus onde ele viajava foram encontradas a mala e a mochila, além de alguns documentos dele.


*Blog do Jeferson Almeida

Nenhum comentário