Novidades

Lula recebe visitas de Gleisi Hoffmann e Jaques Wagner, e diz que está "desconjurado"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu as visitas dos amigos Gleisi Roffmann e de Jaques Wagner, nesta quinta-feira (3), na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso desde o dia 7 de abril, após decisão do juiz Sérgio Moro. 

Em conversa com o petista, a senadora e presidente do PT, disse que Lula está "desconjurado com a situação". A petista foi a primeira a visitar Lula na cadeia. O encontro aconteceu por 1h, onde os dois estiveram ex-presidente.

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, segundo a visitar Lula, afirmou a jornalistas que Lula está "extremamente indignado com a injustiça praticada contra ele". "A esperança dos brasileiros está enjaulada num quarto aqui na Polícia Federal", disse Wagner. 

O momento, claro, também foi aproveitado pelos profissionais para elucidar fatos no quesito eleitoral. O questionamento dos jornalistas foi em relação ao posicionamento do PT sobre ser vice do candidato Ciro Gomes (PDT). Primeiro, Wagner minimizou a polêmica da última terça-feira (1º) e voltou a afirmar que está com Lula. "Vamos com ele (Lula) até o final da linha", comentou. Sobre a possível aliança do PT com o PDT, Gleisi interferiu e disse que "Ciro não é a pauta do PT, nem foi da conversa (com Lula)".



*Radar da Bahia

Nenhum comentário