Novidades

Menina de 8 anos denuncia abuso sexual sofrido pelo pai através de WhatsApp

Uma criança de oitos anos utilizou o WhatsApp para denunciar o pai que cometia abusos sexuais na menina. Através de áudios, a gorota conseguiu fazer a denúncia para o 9º Batalhão de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O homem foi preso em flagrante. O caso foi divulgado hoje (2) pelo site O Povo.

O policiais foram até o local e encontram os dois no quarto. No momento do flagrante, o homem estava com a filha no colo e acariciando as partes íntimas da menina. Em depoimento à polícia, a menina contou que o pai a ameaçava para que ela não contasse nada sobre os abusos e até tapou a boca da criança, para evitar que a mãe não ouvisse nenhum barulho. 

A mãe da menina disse em interrogatório, que percebeu o comportamento diferente do marido quando a menina completou oito anos de idade, mas não teve maiores suspeitas sobre o que ele poderia estar planejando. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a cadeia de Saloá, também no Agreste. 

A menina vai passar por exames sexológicos e terá acompanhamento psicológico. Ela utilizou o número divulgado pela polícia para fazer a denúncia e a polícia ainda não sabe de quem foi o celular usado pela criança para fazer a denúncia.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário