Novidades


 

Modelo Nara Almeida morre em São Paulo aos 24 anos após luta contra o câncer


A modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara, morreu aos 24 anos na madrugada de hoje (21). Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara lutava contra um câncer raro de estômago, descoberto em meados de 2017. A blogueira teve a luta contra a doença compartilhada nas redes sociais, onde ela publicava mensagens de apoio e contava o dia a dia da recuperação. Namorado de Nara, Pedro Rocha falou sobre a morte de Nara no Instagram.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.

Em um dos seus últimos posts, Nara contou que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato.

Nenhum comentário