Novidades

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente em Salvador



Na noite desta quarta-feira (16), uma funcionária do Salvador Shopping solicitou uma corrida por aplicativo e foi assediada pelo motorista do 99 Pop, que sugeriu que ela fizesse sexo oral nele durante o trajeto da viagem. O caso aconteceu às 23h43, quando a jovem estava saindo do trabalho. 
Segundo informações do Aratu Online, a funcionária, que também é estudante de direito, contou que o motorista estava demorando muito e, por isso, ela decidiu perguntar onde ele estava. 

Como resposta, o rapaz perguntou se ela estaria disposta a fazer sexo oral nele durante o percurso. A jovem ainda compartilhou que não acreditou no que leu e desligou o celular para tentar cancelar a corrida. Quando ligou o celular, o próprio aplicativo transferiu a corrida para outro motorista. 

Ao entrar em contato com a 99 Pop e denunciar a conduta do motorista, a empresa solicitou que a jovem enviasse os prints da conversa e respondeu, através de e-mail, que as devidas providências seriam tomadas e que o motorista seria afastado.

O Portal iBahia entrou em contato com a assessoria do aplicativo e em nota eles informaram que o condutor foi imediatamente banido da plataforma. "A empresa repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres". Alem disso, a 99 Pop comunicou que possui uma canal de atendimento exclusivo para incidentes de segurança no 0800-888-8999, que oferece auxílio imediato e apoio emocional. 




*IBahia



Nenhum comentário