Novidades


 

Mulher ataca a filha de 11 anos com mais de 50 facadas

A americana Taheera Ahmad, 39 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (15/05) após esfaquear uma de suas três filhas mais de 50 vezes. Além disso, ela bateu na cabeça da criança de 11 anos com uma picareta e colocou fogo na casa onde a família vivia. O crime aconteceu em Tulsa, no estado de Oklahoma.

A acusada afirmou em depoimento que estava incomodada “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. A mulher, então, amarrou e amordaçou as crianças, tentou enforcá-las e começou a dar facadas na mais velha. Ela admitiu também que estava mantendo as filhas presas em casa por uma semana. Ahmad também disse que o ataque começou porque a vítima tentou lutar quando era amarrada. Além disso, a suspeita afirmou que colocou fogo na casa para ter certeza que a garota morreria. A menina segue internada em estado grave.

As outras filhas, de 8 e 9 anos de idade, foram encontradas e estão bem. De acordo com a polícia, foi a do meio quem buscou os vizinhos. Enquanto a mãe agredia a de 11 anos, a mais nova a irmã a escapar.



*Informe Baiano

Nenhum comentário