Novidades


 

"O Arrasta Pedro está mantido sim em Simões Filho", afirma Vereador Bolly Bolly

O Vereador Cleiton Bolly Bolly foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta quarta-feira (30). O parlamentar falou inicialmente sobre a decisão do Prefeito Dinha, em cancelar o Arraiá das Viúvas.

"Está de parabéns o Prefeito Dinha pela coragem de reunir todos os vereadores e a imprensa local, imprensa essa que tem sido fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade, e declarar o cancelamento de uma festa muito tradicional da cidade. Eu fiquei muito triste quando recebi a notícia do nosso gestor, mas sei também que Dinha tomou toda a precaução neste momento dificil que vive a nossa cidade", afirmou. 

ARRASTA PEDRO
"O Arrasta Pedro está mantido sim, iremos realizar nos dias 29, 30, 1º e 2 de Junho/Julho, mesmo  porque o Arrasta Pedro é um evento independente da prefeitura. O evento é realizado pelo Projeto Social Bolly Black, essa é a 3ª edição do evento que já virou uma tradição também em Simões Filho. Vale ressaltar que a realização do Arrasta Pedro, envolve também a geração de renda para a nossa 
cidade e a nossa comunidade", explicou. 

O empresário que tiver interesse em agregar a sua marca ao Arrasta Pedro, é só ligar para (71) 9 8508-2576/9 8226-6236, falar com Aldenice Maciel. 


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário