Novidades


 

"O meu futuro político está nas mãos do povo de Simões Filho", diz Cezar Diesel

O agente político e empresário Cezar Diesel foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 

Vários assuntos referentes a política local, foram abordados com Cezar Diesel. 

FUTURO POLÍTICO
"O meu futuro político está nas mãos do povo de Simões Filho, eu tenho pretensões políticas sim, eu continuo seguindo a minha carreira política mas é preciso que o povo acredite em nosso projeto que é o novo para a nossa cidade", pontuou. 

AVALIAÇÃO DINHA
"Tem alguns acertos, tem alguns erros e acredito que tem que melhorar. O prefeito tem que trabalhar pelos bairros mais carentes para que ele possa se consolidar no município, a questão do transporte também é muito complicada, o nosso sistema de transporte não funciona. Dinha concentra muito poder, entendo que ele tem que delegar mais poderes e vejo que tem muitos secretários de fora", declarou. 

PARTIDO DOS TRABALHADORES
"Estou indo para o PT para ampliar os meus conhecimentos políticos, irei defender o nosso presidente Lula que na minha opinião está preso injustamente, e afirmo que essa prisão de Lula é política. Quando eu me coloquei a disposição em retornar para o PT, onde foi aceito o meu retorno da seguinte forma, eu não serei candidato de mim mesmo, em momento algum houve essa conversa do talvez, quero dizer que estou me colocando como soldado do PT, vou lutar pela minha candidatura pelo PT", afirmou. 

EDUARDO ALENCAR
"Em 2008 eu acompanhei Eduardo Alencar e logo depois me afastei, entendo que Eduardo tem direito de querer retornar a cidade tem sim, mas entendo também que a cidade já foi governada quatro mandatos por Eduardo e vejo a necessidade da cidade de Simões Filho ter uma nova via, porque o projeto que eu quero discutir com o povo de Simões Filho uma nova maneira de governar, ouvindo principalmente a nossa população. Quero aqui parabenizar o vereador Bolly Bolly que mesmo estando ao lado do prefeito Dinha, Bolly Bolly tem feito o papel dele como vereador que é fiscalizar o Executivo, principalmente as empresas terceirizadas que prestam um mau serviço em nosso município", declarou. 

KÁTIA OLIVEIRA
"Eu respeito a Vereadora e Primeira Dama da nossa cidade, mas quero dizer ao prefeito Dinha que sou contra a política familiar. Entendo que Dinha tem bons nomes como o do vice-prefeito Sidney, tem o próprio nome do Vereador Eri, eu não votaria em Kátia porque vou repetir mais uma vez, que sou contra a política familiar", relatou. 

JOEL CERQUEIRA
"Joel é um grande companheiro e amigo meu fora da política, estudamos juntos, e para mim seria um orgulho muito grande caminhar com Joel, ou melhor, já caminhamos e o mais importante é que ele quer o melhor para Simões Filho assim como eu quero. Estou colocando os meus pensamentos e minhas ideias para que sejam avaliadas por vocês, precisamos fazer debates não só em grupos de WhatsApp e sim presencialmente", pontuou. 








Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário