Novidades


 

"O prefeito Dinha tem que tomar uma atitude e ter mais pulso em relação aos secretários", desabafa Elimário Lima

Mais uma sessão foi realizada na noite desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A pauta principal foi a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentarias, que será votada na próxima sessão. 

Revoltado com a nomeação do ex-vereador Elio Santos na câmara municipal, Elimário Lima desabafou com o Panorama de Notícias. 

"A minha insatisfação é porque tem se questionado o tempo todo que a folha da câmara está alta, que não tem condição de pagar funcionário e segue contratando funcionários, e hoje o vereador não está sendo ouvido aqui nesta casa que é do vereador, a casa é do povo e o vereador precisa ser ouvido e respeitado", desabafou. 

O parlamentar não poupou criticas a alguns secretários da gestão do Prefeito Dinha. 

"Infelizmente os secretários hoje estão se achando o bambambam, eles não resolvem nada, a gente manda um ofício, coloca indicação e os secretários só engavetando. Os secretários precisam sair de trás das suas poltronas, do ar condicionado e dos seus gabinetes e ouvir o vereador e o mas importante atender o povo, quero lembrar aos secretários que o pedido do vereador é um pedido do povo. O prefeito Dinha tem que tomar uma atitude e ter mais pulso em relação aos secretários porque os secretários não estão trabalhando da forma que o prefeito quer e o povo precisa", desabafou. 

O Vereador Elimário Lima (PSDB) faz parte da base do Prefeito Dinha Tolentino (MDB)




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário