Novidades


 

Prefeito Dinha empossa novo secretário em Simões Filho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade de Simões Filho tem um novo gestor a partir desta terça-feira (15). Nascido e criado no município de Simões Filho, aos 41 anos, o empresário Uilton Ramos chega para comandar a pasta, com o total aval do Prefeito Dinha Tolentino (MDB), substituindo o ex-secretário Djalma Machado. 
Bastante emocionado, Uilton falou sobre a oportunidade em gerir a pasta.

"Quero dizer a vocês da minha alegria e contentamento em fazer parte desse grupo político que tem colocado a nossa cidade nos trilhos. Agradeço a Deus por essa oportunidade e quero agradecer ao meu amigo Nilton Novaes, que me conduziu na vida politica,  tudo que sei na política devo a Nilton Novaes. Sou grato a Djalma Machado pelo apoio que me deu durante esses três meses em que estou na pasta, e não poderia deixar de agradecer a esse homem determinado, guerreiro, sonhador e lutador meu amigo Dinha, obrigado por essa oportunidade e que Deus nos abençoe", declarou Uilton Ramos.


O vice-prefeito Sid Serra também discursou e falou sobre a chegada de Uilton.

"Agradeço a Djalma Machado pelo trabalho que ele realizou aqui em nossa cidade, em nossa gestão no comando da Sedec. Não posso esquecer do meu grande amigo Nilton Novaes, que também é meu mentor político, tem sido amigo, parceiro e companheiro da gestão. Desejo boa sorte a Itus, assumindo a partir de hoje a Sedec, parabéns ao Prefeito Dinha pela escolha de Itus e tenho certeza que a secretaria seguirá avançando", afirmou Sid Serra.

Na oportunidade o Prefeito Dinha agradeceu ao ex-secretário Djalma Machado e desejou boa sorte ao novo comandante. 

"Agradeço a Djalma por tudo que foi feito por ele aqui na cidade, Djalma está saindo não por incompetência e sim porque tem projetos pessoais, fica a minha eterna gratidão a Djalma. Eu sempre conversava com Nilton Novaes sobre  a situação de Itus, mas a Bíblia diz que tudo tem seu tempo certo e agora chegou a vez de Itus, é o momento dele mostrar o seu trabalho e a sua disposição em trabalhar pelo povo da nossa Boa Terra Boa Gente, e mais uma vez lhe desejo boa sorte", pontuou o gestor.


Secretários e Vereadores participaram da solenidade, que foi realizada na antessala do gabinete do Prefeito. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário