Novidades

Prefeitura de Simões Filho asfalta ruas do KM 25

Em ritmo acelerado e colocando a população em primeiro lugar, a Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua com as máquinas nas ruas executando obras que contribuem diretamente para o bem estar do simõesfilhense.

Após o processo de terraplanagem, nivelamento do solo e reparos no meio fio e calçada, o asfalto caiu nas Ruas América do Norte e Manaus, popularmente conhecida como Rua do Fogo, ambas no KM 25. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (22), seguindo na manhã desta quarta, e o prefeito Dinha Tolentino, esteve presente, conferindo de perto.

“Continuo fazendo valer a minha palavra. A cidade estava degradada e a população esquecida. Quem ama de verdade essa boa terra e vive aqui, percebe que uma nova história está sendo escrita”, destacou Dinha.

Outras obras, como operação tapa buracos e limpeza de canais, estão sendo realizadas em Simões Filho, seguindo o cronograma da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A Prefeitura vem trabalhando para continuar transformando a vida do simõesfilhense e logo a sua comunidade também será beneficiada.



*Ascom Prefeitua

Nenhum comentário