Novidades

Prefeitura realizará oficina de “Qualidade no Atendimento”

A qualidade no atendimento ao cliente é muito importante. Hoje em dia, o público pesquisa, interage e se comunica com as empresas. Nesse sentido, a prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza oficina de Qualidade no Atendimento, no dia 24 de maio (quinta-feira), às 08h, no auditório do Centro Social. 

“O encontro faz parte de uma série de ações que possibilita a população, de modo em geral, se capacitar para o melhor atendimento. A minha família é de comerciantes e a qualidade do atendimento, sempre foi pauta na minha casa. Sem dúvidas, esse curso vai contribuir para rotina da nossa Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino. 

A busca pela qualidade no atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência. Desse modo, o objetivo da oficina é levar o participante a refletir, sensibilizar e conscientizar em relação às práticas de atendimento e comunicação com o turista, respeitando e valorizando seu lado humano ao mesmo tempo respeitando suas características comportamentais. 

Entre os temas que serão abordados, estão: 
Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento. 

A palestra faz parte do Programa Proqualisetur que visa qualificação profissional e reciclagem com certificação para os profissionais da área. As vagas são limitadas e a ficha para inscrição deve ser solicitada através do e-mail: sedec@simoesfilho.ba.gov.br.




*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário