Novidades

Professora é condenada por fazer sexo com três alunos

Uma professora de Edução Física em escola de ensino médio de Canton (Ohio, EUA) foi condenada por ter feito sexo com três alunos menores de idade, entre janeiro e março deste ano.

Tiffany Eichler, de 36 anos, fez sexo na sua sala na McKinley High School, no banco traseiro do seu carro e no porão da casa dos pais. Em uma das ocasiões, a professora, que era casada, levou um dos alunos a um estacionamento, onde os dois fizeram sexo enquanto acontecia na escola uma reunião entre pais e mestres.As idades dos menores não foram divulgadas, de acordo com reportagem do "News5Cleveland".

Os casos foram descobertos depois que um dos alunos envolvidos começou a chantagear a professora. Ele dizia que a irmã havia descoberto o relacionamento e que exigia dinheiro em troca do silêncio. Tiffany entrou em contato com o responsável pela segurança da escola, que, por sua vez, acionou imediatamente a polícia.

Um dos jovens teria desenvolvido doença venérea após relação sexual com a professora. Ele escreveu a ela dizendo que precisava comprar antibiótico.

A sentença será proferida em 19 de junho.




*IBahia



Nenhum comentário