Novidades


 

Programa Panorama de Notícias completa 1 ano no ar

Depois de uma minuciosa pesquisa na cidade de Simões Filho e Região Metropolitana sobre a qualidade dos diários jornalísticos nas emissoras de rádio da região, chegou-se a conclusão que um programa deveria contemplar e focar mais ainda nas questões da RMS sobretudo em Simões Filho.


A equipe do portal Panorama de Notícias, resolve ampliar sua fronteiras e levar o que já era sucesso na internet para o rádio, Ataíde Barbosa idealizador do projeto nos dois seguimentos, convida o também experiente comunicador Alex Passos para ajuda-lo na condução e apresentação do programa, que inicialmente era um hora de duração de 12h às 13h e 7 meses depois passou a ser veiculado nas primeiras horas do dia e com mais uma hora indo ao ar de 6h ás 8h.

2 de maio é o dia que o programa Panorama de Notícias comemora seu primeiro ano, e esse primeiro aniversários deve ser muito festejado, os resultados do projeto são muito positivos, não só em audiência bem como em outros aspectos, as denuncias feitas no programa tem tido respostas rápidas por parte dos poderes públicos por exemplo, o que demonstra muita credibilidade.

Muitos parceiros ajudaram a consolidar esta empreitada, e aqui fazemos destaque aos dois profissionais que tiveram participação irretocável no projeto que são; Manoel Romário e Cristiano Assunção.

O portal O KOTIDIANO que também pertence ao grupo Panorama de Notícias, presta homenagem deseja vida longa ao programa, e como o apresentador Ataíde Barbosa costuma dizer na bancada, "Segue o Projeto".




Por Alex Passos







Nenhum comentário