Novidades


 

‘Se ela quiser, vai ser uma grande presidente da Assembleia’, diz Nilo sobre Lídice

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e pré-candidato a deputado federal Marcelo Nilo (PSB) disse que ao bahia.ba, nesta quinta-feira (17), que a senadora Lídice da Mata (PSB) continua firme em busca da vaga restante ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT).

Questionado sobre a possibilidade da ex-prefeita de Salvador aceitar ser candidata a deputada estadual e consequentemente presidente da Assembleia Legislativa – abrindo espaço para Angelo Coronel na majoritária – Nilo disse que preferia não opinar, mas caso ela aceitasse, “seria uma ótima presidente”.

“Se ela for e aceitar ser, vai ser uma ótima presidente. Ela sabe ouvir, sabe articular, tem história, currículo político, é uma mulher preparada, uma ótima senadora”, ressaltou.

Para finalizar, Marcelo Nilo voltou a defender a candidatura da correligionária ao Senado e provocou o PSD, de Otto Alencar e Angelo Coronel: “É justo um partido ter dois senadores e o resto dos partidos nenhum ou um só? Como ficam o PSB, PCdoB, PDT? Lídice tem mais história, lidera as pesquisas e é mais preparada”, pontuou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário