Novidades


 

"Se for viável colocarei o meu nome na busca pela presidência da câmara", declarou Sandro Moreira

O Vereador Sandro Moreira (PSL), foi o entrevistado na manhã desta quinta-feira (3) na Simões Filho 87.9 FM, através do Programa Panorama de Notícias. 

Inicialmente o parlamentar falou sobre o  Projeto de Lei 003/2018 que autoriza o Poder Executivo a instituir o "Projeto Casa Abrigo" com atendimento regional, em Simões Filho.

"Na verdade quando nos propomos a participar da política nós tínhamos em mente o entendimento que era preciso contribuir com o município, e para isso estamos nos preparando a cada dia para que as coisas boas possam acontecer na cidade. Foi muito importante ter essa lei sancionada pelo Prefeito Dinha, porque essa Casa Abrigo vai ajudar e beneficiar as nossas mulheres que precisam de atendimento em nossa cidade", afirmou o vereador. 

OPOSIÇÃO
"Ser oposição é importante e necessário mesmo porque já dizia o filosofo que toda unanimidade é burra. Se faz útil e necessário todo e qualquer tipo de oposição sadia e inteligente em qualquer esfera, principalmente na política, eu respeito muito o atual gestor, o Prefeito Dinha e vejo que ele também tem demonstrado um total respeito a minha pessoa. Dinha na verdade foi sensível em sancionar essa Lei e ver que a Casa Abrigo é muito importante para a nossa Simões Filho", explicou. 

ELEIÇÕES 2018
"Nós temos discutido essa questão da política e estamos buscando avançar nesse sentido, já temos o nosso pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD), e estamos a cada dia buscando consolidar esse projeto, porque entendemos que Eduardo Alencar tem serviços prestados no município de Simões Filho e a pré-candidatura dele está sendo consolidada a cada dia não só aqui em Simões Filho como também em todo o estado da Bahia. Estamos focados sim neste trabalho, estamos focados em eleger Eduardo Alencar e os demais nomes no próximo dia 7 de Outubro. Já está na hora do Prefeito Dinha se manifestar em relação ao nome escolhido pelo seu grupo, se fala que é a Vereadora Kátia, seria uma honra tê-la como adversária política", declarou. 

SAC MÓVEL
"Na realidade nós estamos a cada dia felizes por avançar politicamente, estive em várias reuniões com o ex-prefeito Eduardo Alencar e com o Senador Otto Alencar buscando uma intervenção com o Governador Rui Costa, para juntos resolvermos essa situação do tão desejado Sac Móvel para a nossa cidade. O vereador tem sim o poder de ir ao gabinete do Governador, buscar os benefícios e as melhorias para o nosso município, já fui várias vezes em reuniões com o Governador e ele se mostrou e está sensível sim em resolver esse problema, inclusive já conseguimos a verba necessária para a conclusão do Sac",  pontuou. 

ELEIÇÕES DA CÂMARA
"Eu não concordo com essa antecipação nas eleições da Câmara Municipal para o mês de Junho, entendo que um Biênio são dois anos e vejo isso como uma articulação política. Não apoio o atual presidente Genivaldo Lima, Orlando de Amadeu já se pronunciou pedindo apoio, ele sabe que não terá o meu apoio, irei conversar com os meus líderes políticos e se for viável colocarei o meu nome na busca pela presidência da Casa Legislativa", afirmou.





Por Ataíde Barbosa


























Nenhum comentário