Novidades


 

Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos oftalmológicos

Tudo novo! Na última segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu novos equipamentos oftalmológicos, um investimento de aproximadamente R$ 70 mil.

São equipamentos, de ponta, que substituirão aparelhos que já estão velhos e sucateados, como: cadeira para oftalmologia, ceratometros, retinoscópio, refrator tipo greens, coluna oftalmológica, oftalmoscópio, e oftalmoscópio binocular indireto.

Para o prefeito Dinha Tolentino, a modernização dos equipamentos é necessário para a prestação de um serviço, cada vez mais, digno para a população. “Diante da dificuldade enfrentada pelo município, continuamos lutando para proporcionar, sempre o melhor para a nossa Boa Gente. Os novos equipamentos contribuirão para o fluxo de atendimentos e principalmente, na qualidade do serviço”, declarou o prefeito Dinha.

Recentemente, com recursos próprios, foram adquiridos três novos ventiladores pulmonares, um valor de aproximadamente R$ 111 mil, que já estão em uso. Além disso, o município já aguarda a chegada de mais aparelhos hospitalares e fisioterapêuticos, como: ultrassom, aparelho de raio-x, entre outros.

O Governo Municipal vem trabalhando, constantemente, para equipar o hospital com novos e modernos aparelhos, oferecendo os melhores serviços e humanizando os atendimentos oferecidos à população.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário