Novidades


 

Secretário e Chefe de Gabinete são entrevistados no aniversário de 1 ano do Programa Panorama de Notícias

Completando exatamente 1 ano no ar nesta quarta-feira (2), o Programa Panorama de Notícias recebeu o Secretário de Habitação João Contador e o seu Chefe de Gabinete Guterney Nunes, onde vários assuntos referentes a moradia foram abordados, durante a entrevista. 
EMPREENDIMENTOS
"Essa situação é uma situação que não depende só da gente, se dependesse do nosso prefeito Dinha já teriamos resolvido esse problema de moradia em Simões Filho. Estamos trabalhando e buscando reverter essa situação, tentanto conseguir algumas habitações para a nossa população através do Minha Casa Minha vida. Como secretário de Habitação estou buscando através de uma Associação em Brasília a vinda de novos empreendimentos para a nossa população, hoje já estamos recebendo inclusive visitas de empresários que estão acreditando em Simões Filho", explicou. 

CHEFE DE GABINETE
"Graças a Deus eu tenho a alegria em ter Guterney comigo na pasta, sempre estamos conversando e alinhando para o bom andamento das coisas na secretaria. Guterney é meu parceiro, tem me ajudado muito, é um polivalente na verdade, são dessas pessoas que precisamos para trabalhar a favor da nossa Boa Terra Boa Gente", pontuou. 
No comando da Chefia de Gabinete da pasta, Guterney Nunes falou sobre o seu papel na secretaria.

"O Chefe de gabinete é na verdade o coração de qualquer secretaria e de qualquer governo, temos a função de ajudar o nosso secretário para o bom andamento da secretaria. Eu afirmo o seguinte, que o chefe de gabinete não pode dormir, durante o dia ele é o 'papa-capim' e a noite 'coruja'", declarou.

EQUIPE
"A Secretaria de Habitação para mim é a minha segunda família, minha equipe é excelente, e acredito que o Prefeito Dinha foi iluminado por Deus em colocar cada pessoa em seu devido lugar, onde todos juntos e unidos estão contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade", relatou. 

CÂMARA MUNICIPAL
"Toda a Câmara de Simões Filho tem nos ajudado, eu não tenho nenhuma dificuldade com nenhum vereador, quero parabenizar toda a câmara e tenho percebido que todos os vereadores estão trabalhando a favor do nosso povo", relatou.

EDUARDO ALENCAR
"O ex-prefeito Eduardo Alencar deixou o seu legado em Simões Filho, até quando ele trabalhou fez muito pela nossa cidade, ele é candidato a deputado, desejo muito boa sorte pra ele, não tenho ressentimentos em relação a Eduardo Alencar, acredito que ele será um dos mais votados, mas é claro que desejo muito mais boa sorte ao meu prefeito Dinha", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário