Novidades

SIMÕES FILHO: Bolly Bolly agradece apoio que recebeu da população após morte da filha

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (8/5), realizada na Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), agradeceu a todos pelo apoio que recebeu após a morte da filha recém-nascida. A filha do parlamentar morreu na noite da última sexta-feira (27/4), em um hospital de Salvador. A bebê passou 21 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Durante o uso da tribuna da casa legislativa, o vereador disse que apesar da luta e da dor enfrentada, ele está conseguindo superar graças a força que as pessoas estão lhe dando e a vontade que ele tem de continuar trabalhando pelo povo.

“Vim aqui nesta noite para agradecer a todos aqueles que se dedicaram no momento que perdi minha filha, a gente sabe que todos que já passaram por momentos difíceis como esse tem que erguer a cabeça e continuar trabalhando. […] Na última sessão essa casa manifestou seus pesares e eu fui informado. Foram 21 dias sofrendo, infelizmente, não conseguimos que ela sobrevivesse. Então eu gostaria de agradecer o apoio, não é fácil perder uma filha e de uma hora para outra, Deus levou, mas ela foi guerreira, lutou até o último dia de sua vida, passou 21 dias sofrendo e não se entregou. Passei esses dias conciliando o trabalho com o acompanhamento de minha filha no hospital. Foi Deus e o povo que me deram forças para isso e eu agradeço a cada um que esteve comigo e as homenagens que foram feitas”, agradeceu o parlamentar bastante emocionado

O parlamentar também agradeceu ao vereador Eri Costa (Dem) pela sugestão de colocar o nome de sua filha na nova creche que será construída na comunidade em que ele mora (Baixa da Jaqueira), com recursos enviado através de emendas do Deputado Federal Paulo Azi (DEM).



*Simões Filho Online

Nenhum comentário