Novidades

Simões Filho: obras da Via Universitária seguem a todo vapor


Com o passar dos dias, a população já nota as novas formas que a Via Universitária vem tomando. A Avenida, que fica localizada na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), já apresenta o início de uma nova história para a população. 

O local, que estava abandonado, já conta com calçadas, encostas, drenagem do solo e instalação de guarda-corpo e passa, neste momento, por requalificação das descidas de água, para contribuir diretamente para a drenagem do solo. Evitando poças e acumulo d’água.

A população, aguardava as intervenções há mais de 10 anos e hoje, com as obras avançadas, os municípios respiram aliviados e retomam suas aplicações na localidade. 
“Tinha um terreno praticamente abandonado. Não acreditava mais nessa promessa. Hoje, já posso ver resultados. Retomei minhaconstrução. Não estou só feliz, estou empolgado”, disse o empresário Lúcio Mendes. 

As obras estão a todo vapor e em mais alguns dias, mais de cinco mil famílias serão contempladas com praça, academia ao ar livre, parque infantil, pontos de ônibus cobertos, iluminação LED, ciclovia e pavimentação asfáltica. 

Até o término do projeto, é estimado que a Prefeitura de Simões Filho faça um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.


*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário