Novidades

SIMÕES FILHO: Técnicos e enfermeiros da UPA passam por capacitação


Com o objetivo de dar mais qualidade e eficiência ao atendimento dos pacientes, os técnicos e enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento do CIA 1 (UPA) participaram, na manhã desta quarta-feira (9), de uma capacitação sobre segurança do paciente.
Durante o encontro, a especialista em Enfermagem do Trabalho, Hanara Castro Silva, falou sobre práticas e técnicas que contribuem diretamente para o desenvolvimento das atividades, além de focar na humanização do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Essa capacitação reforça os caminhos trilhados diariamente pela nossa equipe. A população precisa ser amparada nas suas necessidades e estamos elevando, cada vez mais, o nível de atendimento. Esse encontro intensificou esse nosso compromisso”, pontuou Marilian Reis, coordenadora de Enfermagem da unidade.

A ação faz parte do programa de educação continuada da unidade de saúde, que proporciona palestras bimestralmente para os profissionais e funciona como uma ferramenta de capacitação, atualização e troca de experiências.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário