Novidades

Tuzé de Abreu está desaparecido desde segunda; família pede ajuda nas buscas



O cantor e compositor baiano Tuzé de Abreu, de 70 anos, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (30). A filha do artista, Roda de Abreu, conta que ele saiu de casa, no bairro da Federação, por volta das 6h da manhã, sem levar o telefone celular. “Ele costuma acordar bem cedo e sair antes de todo mundo acordar, geralmente vai para a igreja, mas dessa vez não voltou e não deu notícia”, revela Rosa, acrescentando que o desaparecimento já foi notificado à polícia. 

“Ele saiu de carro, um Gol Branco (desses da geração mais nova), e não apareceu até o momento. Como esse comportamento não é do perfil de Tuzé, pedimos aos amigos que compartilhem e que deem notícia de ter encontrado com Tuzé no dia de ontem, ou algo que possa ajudar”, escreveu um primo do artista, por meio das redes sociais. 

Ainda segundo familiares, o automóvel conduzido pelo músico era de placa PKQ-9482. A família, que além de ir à polícia já procurou pelo artista em hospitais e igrejas frequentadas por ele, divulgou ainda dois números de telefone para entrar em contato, caso alguém tenha informações a respeito da localização de Tuzé: (71) 984992185 - Lídia Sá e (71) 991369664 - Rosa Abreu. 

O nome de batismo do artista é Alberto José Simões de Abreu.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário