Novidades


 

Vem ai mais uma edição do Festival do Comércio em Simões Filho

O Festival do Comércio é uma ação publicitária para divulgação em massa dos lojistas da cidade. Ele acontece com o objetivo de alavancar as vendas no comércio local durante o mês de maio, incentivando a população a realizar suas compras sem sair da cidade.

A ação acontece através de um trio elétrico que irá circular pelas ruas da cidade entre as 09h e às 13h do dia 12 de maio (sábado), com dois locutores anunciando ofertas e produtos das principais lojas e serviços.

O Festival do Comércio, desde 2012 traz a idéia de reunir as maiores lojas para uma divulgação em massa, fazendo com que o custo do serviço diminua sem perder a eficiência da divulgação, através da propaganda volante, que é uma ferramenta de publicidade que se destaca há anos em Simões Filho.

Para participar, os comerciantes, lojistas ou empresários poderão entrar em contato com os responsáveis: Wannyo Jacob (71) (9 8140-0652) ou Junior Pereira (9 9902-0225). Serão 4h de divulgação ininterrupta em um trio elétrico além de serviço de panfletagem (opcional) e outras novidades.



*Mapele News

Nenhum comentário