Novidades


 

"A câmara não é extensão da prefeitura, trabalhamos em harmonia", rebate Vereador Orlando de Amadeu

Principal nome para ser eleito na tarde desta terça-feira (26) como o próximo presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, o Vereador Orlando de Amadeu (PSDB) segue trabalhando forte nos bastidores em busca da cadeira máxima na Casa Legislativa.

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, Orlando falou sobre as expectativas para a eleição, e na oportunidade rebateu a declaração do seu colega de parlamento o Vereador Sandro Moreira (Livre), feita na manhã desta segunda-feira (25) ao vivo no Programa Panorama de Notícias, afirmando que a câmara é uma extensão da prefeitura. 

"Estamos ainda conversando com todos os vereadores onde temos uma bancada de 16 vereadores sendo que a câmara é composta por 19 parlamentares, estamos trabalhando para ter a unidade na eleição da mesa, e precisamos dessa união para que isso aconteça. Em relação a declaração do meu amigo Sandro Moreira, eu entendo que a câmara não é extensão da prefeitura e sim que os poderes trabalham em harmonia com a gestão do Prefeito Dinha por que nós temos um compromisso com o povo da cidade e a câmara hoje tem feito um trabalho voltado para o povo de Simões Filho", pontuou.



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário