Novidades


 

“A vinda do SAC é uma obra que vai ficar marcada na vida de Simões Filho e que iniciou no meu mandato", declara Eduardo Alencar

O ex-prefeito da cidade de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), foi o entrevistado na manhã desta quinta-feira (28), na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias


A pauta principal da entrevista com Eduardo, foi a inauguração do SAC em Simões Filho, que será realizada na tarde desta sexta-feira (29) pelo governador Rui Costa (PT). 

“A vinda do SAC é uma obra que vai ficar marcada na vida de Simões Filho e que iniciou no meu mandato, e hoje eu me sinto realizado e sou uma pessoa feliz como ex-gestor público e que amanhã irá inaugurar junto com todo o grupo do Governador do Estado”, pontuou Eduardo. 

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Alencar revelou que conta com o apoio de 12 municípios, mas colocou Simões Filho como principal reduto eleitoral. 

“Hoje quem me fortalece a sair a deputado estadual é Simões Filho onde fiz história, acertos e erros, mas que deixei aqui uma legião de amigos”, afirmou.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online

Nenhum comentário