Novidades


 

Ao lado do Deputado Paulo Azi, Prefeito Dinha entrega 28 carros em Simões Filho

Na manhã desta segunda-feira (4), o Prefeito Dinha Tolentino (MDB) realizou a entrega de 28 veículos destinados a várias secretárias, na cidade de Simões Filho.

Um veículo será destinado para o programa Proerd, da Polícia Militar. O programa Bolsa Família será beneficiado com um micro-ônibus. 
O evento contou com a presença do Deputado Federal Paulo Azi (DEM), vereadores, secretários e agentes políticos, que se concentraram na Praça da Bíblia.

"Chegou num momento muito importante esses carros para o nosso município, onde além de algumas secretarias, a Polícia Militar também foi beneficiada com um veículo porque entendemos a importância que tem o Proerd, esse programa que tem tido resultado em nossa cidade. Esses veículos serão importantes para que a gente melhore as condições de vida do nosso povo, quase todas as secretarias serão beneficiadas, aquelas que não foram fiquem tranquilas porque vocês também serão ao longo dos próximos dias. Agradeço a Deus por nos proporcionar esse momento importante na manhã de hoje com a presença do meu amigo e amigo de Simões Filho o Deputado Paulo Azi, que tem demonstrado muito compromisso com a nossa Boa Terra Boa Gente", pontuou o Prefeito Dinha. 


O Deputado Paulo Azi, falou sobre o seu retorno a Simões Filho.

"Tenho muita alegria em volta nesta terra que é Simões Filho. Quero aqui abraçar o prefeito de vocês, o amigo de vocês, o prefeito Dinha, um homem honrado, digno, sério e acima de tudo compromissado com o seu povo. Dinha já se destaca como um dos melhores prefeitos da Região Metropolitana de Salvador e quero dizer a você Dinha, que você pode contar comigo porque estarei sempre disposto a te ajudar. Eu chamo Dinha do Prefeito Pidão, porque sempre ele está em meu gabinete pedindo alguma coisa para o povo de Simões Filho, onde eu estarei sempre de portas abertas para ajudar", declarou Paulo Azi. 





Por Ataíde Barbosa/Fotos: Informe Baiano

Nenhum comentário