Novidades


 

Consultas Públicas do transporte coletivo de Simões Filho seguem até 20 de junho

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realiza até o dia 20 de junho de 2018 Consultas Públicas do Transporte Coletivo Municipal, com a finalidade de coletar opiniões que irão auxiliar na elaboração do edital, que será lançado ainda este ano. 

A participação dos cidadãos nos processos é extremamente necessária, porque transmite sugestões de acordo com a necessidade do dia a dia e com a realidade da sociedade. Além disso, dá legitimidade aos atos normativos. 

Os simõesfilhenses podem participar pelo e-mail: audienciapublicatransporte@simoesfilho.ba.gov.br, enviando o formulário disponibilizado no site da Prefeitura (simoesfilho.ba.gov.br) com sugestões; pelo site, através do serviço e-sic; pelo telefone: (71) 3296-9200 e presencialmente, na sede da Semob, localizada na Av. Rui Barbosa, n° 96, Centro. 

Nesta semana, a Prefeitura realizou duas Audiências Públicas, uma no Centro Social – Centro, e a outra no Centro Comunitário Nossa Senhora da Conceição – CIA 1, para apresentar o anteprojeto e discutir com a população o novo modelo de transporte, trânsito e aspectos tarifários.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário