Novidades


 

Em nota, Magno Reis fala sobre sua saída do PV de Simões Filho

A presidência do Partido Verde da cidade de Simões Filho, não está mais com Magno Reis. De acordo com informações colhidas pelo Panorama de Notícias, o atual Superintendente de Planejamento da prefeitura local Ferdnand Andrade, assumiu a sigla municipal. 

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (6), Magno Reis se pronunciou sobre o assunto.


Confira a Nota na integra:

Em comum acordo e seguindo a orientação do meu líder político MARCELL Moraes venho informar que não faco mais parte do quadro do partido verde Bahia. Em uma decisão pautada na coerência e respaldada pelo líder MARCELL,  acompanho o deputado Uldorico Junior que chega para construir o PPL. Reafirmo o meu compromisso de reeleger o deputado Marcell Moraes e ganhando novos rumos sigo em frente sem me curvar a pressões sejam elas de quem quer que seja. Não aceito aderir qualquer que seja o projeto político partidário por qualquer que seja a pressão. Por isso acompanho meu líder na saída do partido verde Bahia.  Reafirmo também, meu compromisso de continuar lutando pelos ideais e projetos em prol da nossa cidade. Por que eu jamais cederei a chantagem política, partidária ou pessoal.


Magno Reis será um dos entrevistados do Programa Panorama de Notícias, desta quinta-feira (7), a partir das 6h na Simões Filho FM 87.9.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário