Novidades


 

Em vídeo Antônia Fontenelle responde Flávia Alessandra: ‘Você é uma ingrata’

Após compartilhar uma carta atacando Antônia Fontenelle, devido a briga judicial envolvendo os bens de Marcos Paulo, seu ex-marido, Flavia Alessandra foi respondida pela apresentadora através de um vídeo do Youtube, publicado nesta última quarta-feira (6).

Antonia Fontenelle rebateu as acusações de Flávia Alessandra e afirmou que a rival mentiu em nota à imprensa e detonou dizendo que a atriz da Globo “não é capaz de colocar a sua cara a tapa” e que “posa de santa”.

A resposta de Antônia foi postada em seu canal no Youtube. “Não tenho assessor de imprensa, então parece que a baixa e a barraqueira sou eu”, iniciou a loira, que considerou o comunicado como um “deboche”. “Nunca falei da sua filha, sempre tirei sua filha disso, até porque quando tudo isso começou ela tinha 13 anos. Logo, já tem mentira no seu comunicado escrito pela sua assessora de imprensa, porque você mesmo não é capaz de colocar a sua cara a tapa”, alfinetou.

“Sei exatamente porque você se manifestou, qual sua preocupação. Você vai fazer novela agora, precisa do apoio das pessoas, precisa que as pessoas pensem que você é mocinha de novela. Mocinha de novela não faz isso com os outros, não posa de santa”, disparou a apresentadora.

“Quando descobriu que estava com câncer no esôfago, ele ficou abaladíssimo. Situações estranhíssimas começaram a acontecer de todos os lados”, explicou ela, que disse ter conversado com o inventariante na época.

“Eu tinha aberto mão de tudo o que era dele. E antes dele falecer, vocês todos sabem muito bem que ele ligou para o João Paulo Lins e Silva e escreveu uma carta a mão me beneficiando. E quando eu fui assinar aquele papel achando que somente eu estava abrindo mão de tudo o que era dele, ali era um contrato de união estável, porque ele sempre fez questão de me proteger”, contou Antônia.

A loira continuou falando sobre o caso e disse que sempre foi ignorada pela família do então marido. “Depois disso, junto com meu sogro e com o inventariante dele, meu então marido me beneficiou, me reconheceu como mulher dele, me honrou. Vocês sempre ignoraram minha existência. Seu comunicado prova que vocês se apegaram ao testamente de 2005, do qual eu não existia ainda na vida dele e ao documento que eu abri mão. Mas em nenhum momento vocês se apegaram a uma carta escrita em próprio cunho”, declarou a loira.

No vídeo de 35 minutos, Antonia diz que já brigou com Marcos Paulo para defender Flávia, relembra momento do ex-marido com as filhas, acusa a atriz da Globo de ser uma ingrata, entre outros assuntos. 

Confira:



*Bahia.Ba









Nenhum comentário