Novidades

Governador Rui Costa inaugura SAC em Simões Filho na próxima sexta (29)

Finalmente o SAC Simões Filho será inaugurado na próxima sexta-feira (29/6) e vai funcionar na Walter José Tolentino – ao lado do Banco do Brasil, localizado no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A entrega do novo equiparamento será feira pelo Governador Rui Costa, conforme havia garantido em março deste ano, quando esteve no município para assinar a Ordem de Serviço da Policlínica Regional. As obras do SAC de Simões Filho foram iniciadas em 2015.

O novo SAC Simões Filho beneficia aos quase 140 mil cidadãos simoesfilhenses. A obra do novo espaço é resultado de parceria entre o Governo do Estado e o MultiCenter Comercial e Empresarial onde está localizado o posto SAC. O local disponibilizado vai garantir mais comodidade aos usuários, que se deslocam para as unidades da capital baiana.

LOCAL
Com uma capacidade de atendimento para mais de 15 mil atendimentos por mês, a nova unidade funcionará de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. A entrega das senhas, para atendimento no turno matutino, acontece a partir das 8h30. Portanto, não é necessário se dirigir ao posto durante as madrugadas.

SERVIÇOS OFERECIDOS
Na unidade do SAC Simões Filho serão oferecidos serviços como emissão de documentos: carteira de trabalho (CTPS), intermediação para o trabalho – SineBahia, seguro-desemprego, antecedentes criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF), alem de acesso à Ouvidoria Geral do Estado.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Atualmente, a Rede SAC conta com 65 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 29 Pontos. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades ainda não cobertas pela Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).



*Simões Filho Online


Nenhum comentário